Pages

segunda-feira, 21 de janeiro de 2013
Oi meninas quanto tempo , está é a minha 2ª postagem do cantinho !! Comecei sem nenhum seguidor e hoje estou com 42 amigas de blog :) adooroo Vamos compartilhar as novidade ?/! Comecei a fazer academia na quinta-feira e estou muito feliz , a concelho a muitas meninas que querem perder aquela barriguinha chata ou até tornear as pernas entrar na academia e fazer alguns exercícios , é sempre bom estar em forma e bem com nós mesmas !! Abaixo temos alguns looks para se inspirar ao ir à academia adooroo² :) (imagens retiradas do google ) Beijo Beijo Beijo nos vemos na próxima postagem não esqueçam de deixar um comentário <3

18 comentários:

  1. oie linda amei seu blog muito criativo
    visita?
    modabelezasoaqui.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oie...nem fala...preciso começar a fazer academia também!!! rsrs
    AMei o blog e estou seguindo...segue de volta.
    Beijinhos
    http://halldasborboletas.blogspot.com.br

    Curte nossa Fan Page:
    www.facebook.com/halldasborboletas

    ResponderExcluir
  3. Adorei as inspirações!! Mesmo na academia tem que ir com estilo né?!
    Parabéns pelo seu blog!! Já estou seguindo flor!! Beijinhos..

    www.rolamuito.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Olá querida!
    Estou passando pra conhecer os blogs participantes do "SIGA-ME". Adorei tudo por aqui e já estou te seguindo!
    Te convido a conhecer meu cantinho e se te agradar, me segue tbm, ok!
    Saúde e paz pra você, bjks!
    http://baudocroche.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oi , vi seu blog na lista do blog "Siga-me" vim conhecer e já estou te seguindo , vem seguir o meu também"

    http://professorarenatacaline.blogspot.com.br/

    E seja muito bem vinda.

    ResponderExcluir
  6. Adorei o blog! estou seguido , beijiinhos

    oh-macherie.blogspot.com ( passa la ! )

    ResponderExcluir
  7. oi fofa, te escolhi pra responder uma tag depois da uma passadinha no meu blog e confere, espero que aceite e goste. bjs!

    http://isabelariosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. muito fofo o teu cantinho,ja estou seguindo me segue tbm.
    papos de menina mulher
    http://mayrafagundes21.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. oi flor, te escolhi pra responder uma tag depois da uma passadinha no meu blog e confere, espero que aceite e goste. bjs! http://mayrafagundes21.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  11. Olá amiga Boa noite
    Parabéns pelo cantinho..
    Faço parte do SIGA-ME e gostaria de te convidar a seguir meu blog. Caso aceite, voltarei a seguir o seu,ok?
    Meu blog www.profetizandotudoposso.blogspot.com.br
    Saudações de paz pra você e sua família.
    Feliz final de semana!
    ....._.;_'.-._
    ...{`--..-.'_,}
    .{;..\,__...-'/}
    .{..'-`.._;..-';
    ....`'--.._..-'
    ........,--\\..,-"-.
    ........`-..\(..'-...\
    ...............\.;---,/
    ..........,-""-;\
    ......../....-'.)..\
    ........\,---'`...\\
    .....................\

    ResponderExcluir
  12. eu confesso que sou super preguiçosa para academia. Sou magrinha e queria ter mais corpo, mas eu realmente nao tenho coragem U_U
    http://www.valeuapenaesperar.com/

    ResponderExcluir
  13. Olá amiga!!!

    Já estou aqui...desculpe a demora, minha conexão estava muito lenta. Obrigada por avisar-me.

    Feliz quinta feira

    ResponderExcluir
  14. Pessoal
    Ajudem comprando qualquer item da promoção da lojinha para ajudar nas despesas dos animais resgatados que aguardam adoção em lar temporário
    http://adoteumfocinhocarente.blogspot.com.br/2013/04/mais-coisinhas-novas-na-lojinha-itens.html


    ou comprando qualquer numero da rifa
    http://adoteumfocinhocarenterifas.blogspot.com.br/

    Por favor, ajudem na divulgação. Quem sabe aquele amigo que vc nem sabia quer adotar um animalzinho??
    WWW.adoteumfocinhocarente.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Tem que se exercitar mesmo, não só para manter a forma, pela saude também né?! Beijos..

    www.rolamuito.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. Quer Aumentar Seus Ganhos com seu blog ??
    Acesse: http://www.ganhosweb.com

    ResponderExcluir
  17. GOSTEI DO SEU BLOG E TENHO UM ARTIGO PARA VOCÊ

    Olá Tudo Bem? Primeiro! Quero me apresentar sou a Professora Rosimeire F. Oliveira
    A minha especialidade é falar sobre Saúde, Bem Estar e Emagrecimento.

    Escrevo atualmente para o Beleza Blog (beleza.blog.br).
    Achei muito interessante o seu blog, gostaria de contribuir com um artigo de minha autoria,
    o texto é totalmente gratuito e o assunto é mais relacionado ao seu blog.

    Será um artigo atraente e atualmente muito buscado pelo público.

    Para divulgação do meu trabalho o que necessito é um link dentro do artigo.
    Se você aceitar publicar o artigo eu divulgo (grátis) na nossa rede que soma mais de 2 milhões de visualizações.

    Entre em contato comigo por e-mail prof.rosioliveira@gmail.com

    Me solicite um artigo para avaliação e um plano de divulgação.

    Gostaria de fazer parte do seu blog através desse artigo!

    Aguardo sua resposta e estou a sua disposição! Atenciosamente,
    Professora Rosi Feliciano Oliveira

    ResponderExcluir
  18. GOSTEI DO SEU BLOG E TENHO UM ARTIGO PARA VOCÊ

    Olá Tudo Bem? Primeiro! Quero me apresentar sou a Professora Rosimeire F. Oliveira
    A minha especialidade é falar sobre Saúde, Bem Estar e Emagrecimento.

    Escrevo atualmente para o Beleza Blog (beleza.blog.br).
    Achei muito interessante o seu blog, gostaria de contribuir com um artigo de minha autoria,
    o texto é totalmente gratuito e o assunto é mais relacionado ao seu blog.

    Será um artigo atraente e atualmente muito buscado pelo público.

    Para divulgação do meu trabalho o que necessito é um link dentro do artigo.
    Se você aceitar publicar o artigo eu divulgo (grátis) na nossa rede que soma mais de 2 milhões de visualizações.

    Entre em contato comigo por e-mail prof.rosioliveira@gmail.com

    Me solicite um artigo para avaliação e um plano de divulgação.

    Gostaria de fazer parte do seu blog através desse artigo!

    Aguardo sua resposta e estou a sua disposição! Atenciosamente,
    Professora Rosi Feliciano Oliveira

    ResponderExcluir

Curte a�!



Seguidores

Total de visualizações

Tecnologia do Blogger.